quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje me deu vontade de gritar à vida,
pedir à ela que pare de me pertubar!

Deu vontade de mandar que ela tomasse vergonha
e fosse cuidar de quem com ela não tem cuidado.

Vida, você não consegue ver que estou resolvida?
Não percebe que felicidade é meu sobrenome,
e com ela eu caminho de mãos sempre bem dadas
e a cada esquina que eu vou?

Pois minha felicidade mandou te dizer
que não adianta me enjaular
porque ela transcede esse corpo
ou outro qualquer que você resolvesse me botar.

Pare então com essa insistência de encher de conflitos,
de bombardear com suas baboseiras e irrelevâncias esse coração.
Pare com suas tentativas de deixar ele aflito.

Eu vou berrar no seu ouvido, Vida,
até você entender que pra mim não importa o que eles têm.
Porque viver já é o suficiente,
contanto que seja com quem me faz SER.


-Adivinha o que eu tava fazendo?

Um comentário:

  1. Lindo texto! Adorei! Parece que era o que eu precisava ler...
    Saudadinhas :)
    Beijão

    ResponderExcluir