quarta-feira, 9 de junho de 2010

Só mais um adeus

Cansei.

Cansei da procura frustrada
e de tentar me achar em outros.
Estou farta de dormir pensando no que me falta
quando na verdade tenho tudo.

Cansei dos falsos carinhos e afetos,
de meias verdades e palavras soltas.
Não aguento as pretensas demostrações de amor em busca de um status,
a eterna negação e medo de admitir.

Cansei de chegar na hora errada e sair na hora certa,
de querer quando não posso e poder quando não quero.
Chega dessa busca sem fim e de sentimentos insaciáveis,
dos rótulos e privações.

Me despeço desse meio, que faz questão de todo dia, me gritar que estou mais feia, mais gorda ou fora de moda. O mesmo que me convence que meu cabelo não presta, meu vestido é muito longo e meu salto muito fino (ou grosso).

Adeus.

Daqui pra frente sou
Eu,
Eu Mesma e
Meu Umbigo.


-Ultimamente está impossível de sair alguma porcaria dessa confusão colada no meu pescoço.

2 comentários:

  1. Também cansei Cá! Falou tudo! A-D-O-R-E-I...

    ResponderExcluir
  2. 'Estou farta de dormir pensando no que me falta
    quando na verdade tenho tudo.' pensei nisso hoje mais cedo. pelo menos a gente percebeu..... ou não.

    ResponderExcluir